O melhor motor de buscas de hoteis

O nosso motor de busca compara mais de 800.000 ofertas de hotéis de mais de 30 dos websites mais visitados. Nosso sistema único oferece um serviço excepcional ao consumidor resultando na escolha do seu hotel ao preço mais baixo do mercado.

Experimente e veja por si mesmo.


domingo, 12 de abril de 2009

Petrobrás está a estudar possibilidade de abrir fábrica de biodisel em Portugal com a Galp

A Petrobrás está a estudar a possibilidade de, em conjunto com a Galp, vir a abrir uma fábrica de biodisel em Portugal, disse hoje à Lusa responsável pela área internacional de biodisel da petrolífera brasileira.
"Estamos a trabalhar com a Galp e está tudo muito adiantado", disse à agência Lusa Fernando José Cunha, à margem do Colóquio "1808-2008 e o futuro das relações económicas Portugal/Brasil", a decorrer em Lisboa.
Segundo o responsável, "a Petrobrás poderá ter uma contribuição muito significativa no âmbito das novas tecnologias dos biocombustíveis - etanol e biodisel".
"A segunda geração de produção de biodisel poderá ser, certamente, muito importante para Portugal", considerou Fernando Cunha, adiantando que o plano estratégico da Petrobrás contempla um investimento de 1,5 mil milhões de dólares entre 2008 e 2012 para expansão dos biocombustíveis.
A petrolífera brasileira possui o maior centro de investigação da América do Sul e, no final de 2009, prevê duplicá-lo em área, tornando-se assim num dos maiores do mundo. A Petrobrás não é apenas um grupo que aposta na cadeia de petróleo e no gás, alargando a sua actividade aos biocombustíveis. A Petrobrás está actualmente presente em 27 países do mundo, é um grupo global e prevê investir nos próximos cinco anos 112 mil milhões de dólares.
Fonte: Lusa